AtaNews Publicidade 728x90
31/07/2019 às 15h15min - Atualizada em 31/07/2019 às 15h15min

Scarpa comemora boa fase, mas ressalta: O principal sempre é o bem-estar da equipe

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Com o gol anotado diante do Godoy Cruz, o terceiro na goleada por 4 a 0, o meia Gustavo Scarpa chegou a 5 na Libertadores e a 9 na temporada; ele lidera a artilharia do Palmeiras nos dois quesitos.

Novamente em boa fase - já tinha marcado o gol do empate contra o Vasco, no último sábado, o camisa 14 mostrou humildade ao falar sobre o fato de ainda não ter reconquistado de vez a titularidade (iniciou a partida de terça-feira no banco de reservas).

"Fico feliz com as atuações, mas o principal sempre é o bem-estar da equipe, a vitória. As coisas individuais são legais, mas elas ficam ofuscadas quando a fase não está boa. Quando o time todo vai bem, a parte individual é destacada" disse o meia, que chegou a 50 jogos pelo Verdão.

"Procuro sempre fazer meu melhor, exercer a função que me é pedida. Creio que muitas vezes eu consigo desempenhar um bom futebol, em outras, não. Mas acredito que é normal em um time como o Palmeiras, que tem um grande elenco e vários jogadores lutando por um espaço" completou.

Sobre o jogo e a classificação, Scarpa comentou: "A equipe teve um aspecto psicológico muito bom para voltar para o segundo tempo melhor. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar porque a equipe deles é muito qualificada. Soubemos jogar o jogo, eles acabaram se expondo, e aí aproveitamos as oportunidades para sair com a classificação" concluiu.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »