AtaNews Publicidade 728x90
31/07/2019 às 14h05min - Atualizada em 31/07/2019 às 14h05min

“Se ele quiser conversar comigo, abrir o jogo, eu vou conversar com ele”, diz Bolsonaro sobre Adélio Bispo

“Com advogado não falo”, disse o presidente.

MBL NEWS
Nesta manhã de quarta-feira (31/07), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que está disposto a conversar com Adélio Bispo – responsável pela facada ao então presidenciável durante as eleições de 2018 – caso ele “abra o jogo”.
 
“Ele agora vai para o manicômio, prisão perpétua. Ele tem a chance de falar agora. Eu estou me dispondo a ele, se ele quiser conversar comigo, abrir o jogo, eu vou conversar com ele, com familiar dele. Com advogado não converso”, disse a jornalistas ao sair do Palácio da Alvorada para uma viagem a Anápolis (GO).
O caso foi encerrado em meados de julho sem que o presidente recorresse da decisão judicial a qual concluiu que Adélio é inimputável e agiu sozinho. Bolsonaro, contudo, voltou a questionar a conclusão do inquérito da Polícia Federal.

“Não, não é visitar. Visita eu vou visitar minha mãe. Eu vou lá para ele me contar o que aconteceu”, disse. “Então eu estou dando uma chance a ele, porque ele está condenado. E ele com toda certeza tem o que falar. Alguém acredita que ele está maluco? Se estivesse maluco estava esfaqueando todo mundo, não só eu”, completou Jair.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »