27/02/2018 às 14h52min - Atualizada em 27/02/2018 às 14h52min

Projeto Renascer de Salmourão inicia temporada com amistosos na cidade de Bastos

Destaque ficou para a categoria "Fraldinha", que goleou pelo placar de 8 X 0

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Atletas disputando a posse de bola em uma das laterais do campo - Foto: Lucas Reis
Na manhã deste útimo sábado (24), algumas das categorias do Projeto Renascer de Salmourão disputaram três jogos amistosos na cidade de Bastos, contra atletas da Escolinha de Futebol Municipal daquela cidade, no campo municipal do Jardim Esplanada, pelas categorias Fraldinha, Dentinho e Dente de Leite, que compreende crianças entre 11 e 16 anos.

No primeiro confronto, a equipe Fraldinha mostrou um bom entrosamento e união dentro de campo, o que possibilitou que o time trouxesse uma vitória elástica para Salmourão, tendo o confronto sendo encerrado com o placar de 8 x 0. Os gols da equipe salmoroense foram marcados pelos atletas Igor; Felipe; Murilo; Gabriel, que balançou as redes adversárias por duas vezes, e ainda Samuel, que por três
vezes alterou o marcador.

Em seguida, a categoria Dentinho entrou em campo e começou ficando para trás no marcador, quando a equipe bastense marcou pela primeira vez com o atacante Mateus. Na sequência, o atacante João Carlos, de Salmourão, marcou por duas vezes, virando o placar.

No segundo tempo a equipe de Bastos tentou esboçar uma reação com gol do meia Gabriel, mas no entanto, João Carlos marcou mais um para Salmourão e fechou o placar em 3 x 2, a favor dos visitantes.

A categoria que disputou o último jogo foi a Dente de Leite. O jogo que começou difícil para ambos os lados foi ficando mais brando após cada equipe marcar uma vez, sendo o atacante Mateus para o time de Bastos e o jogador Samuel para Salmourão.

Na etapa final, Samuel fez com que Salmourão ficasse na dianteira, mas após insistir muito, a equipe local acabou conseguindo chegar ao empate com gol do meio campo Japa. Quando o placar parecia definido, o jogador da equipe salmoroense Guilherme anotou contra a própria meta, decretando a vitória do time adversário por 3 x 2.

As categorias do Projeto Renascer, que são comandadas pelo técnico Flávio Eduardo Rodrigues, iniciaram os treinamentos no início do mês de fevereiro e estão se preparando para as próximas competições regionais que acontecerão no decorrer do ano. O Projeto Renascer está contando também com o apoio e acompanhamento do Secretário de Esportes de Salmourão Guilherme Carvalho, que também já foi aluno do projeto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »