AtaNews Publicidade 728x90
26/07/2019 às 09h09min - Atualizada em 26/07/2019 às 09h09min

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais novamente! O casal adota Bless

Yah Notícias
Foto: Reprodução
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de um menino. Eles adotaram Bless, um menino de quatro anos do Malawi, na África.

O casal passou os últimos dois anos em processo de adoção em sigilo do pequeno e deve desembarcar no Brasil nas próximas semanas com o filho. A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa do casal. Eles estão na África há cerca de 20 dias.
 
Família maior

Bruno e Giovanna já são pais de Chisomo, de seis anos, também adotada no país africano. Na época a atriz e apresentadora contou que ao se encontrar com a pequena entendeu que ela era sua filha e que elas precisavam estar juntas. Eles são casados desde 2010.

Comunicado oficial

É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo.

A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano.

Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »