AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2019 às 11h39min - Atualizada em 25/07/2019 às 11h39min

Na Arena Corinthians, Timão pega Montevideo Wanderers-URU pela Conmebol Sul-Americana

Corinthians Fc
Foto: Daniel Augusto Jr.
Na noite desta quinta-feira (25), o Corinthians volta a entrar em campo. A partir das 21h30, na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Montevideo Wanderers-URU pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana 2019. O jogo será transmitido ao vivo pelo DAZN.

Timão pronto!
 
O Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Montevideo Wanderers na tarde da última quarta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava. 
 
Além do tradicional trabalho tático de movimentação e de bola parada que acontece na véspera dos jogos, o grupo foi submetido a complementos técnicos de finalização e passe e a um treinamento de posse de bola.
 
Entre os 23 relacionados, Ramiro aparece como novidade após se recuperar de dores na coxa direita. O volante Ralf e o atacante Gustavo seguem em tratamento e não estão à disposição de Fábio Carille.
 
RELACIONADOS

Goleiros
: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, Henrique e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love
 
Fala, Clayson! Fala, Pedrinho!
 
Após o treino de terça-feira (23), Clayson e Pedrinho atenderam a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava e falaram sobre a disputa da Conmebol Sul-Americana.

​Confira:
 
Clayson: “Acho que toda competição que entramos para jogar tem um jeito, precisamos nos adaptar. Há diferença entre Libertadores e Sul-Americana para o Brasileiro, tem mais pegada. É virar a chave, focar e trabalhar bem”.
 
Pedrinho: “Sabemos como é difícil o Brasileiro, na Sul-Americana teremos que brigar bastante para ganhar o título. É um caminho mais curto.”
 
Campanha na Sul-Americana até aqui
 
Para chegar nas oitavas de final, o Corinthians passou por duas fases da Conmebol Sul-Americana até aqui. Na etapa inicial, o Timão eliminou o Racing-ARG nos pênaltis após dois empates em 1 a 1. Em seguida, o Alvinegro se classificou depois de duas vitórias por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara-VEN.
 
Retrospecto
 
Esta é a primeira vez que Corinthians e Montevideo Wanderers-URU se enfrentam. Na história, o Timão já disputou 32 jogos contra equipes uruguaias, com 13 vitórias, 13 empates, seis derrotas, 55 gols marcados e 35 sofridos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »