AtaNews Publicidade 728x90
24/07/2019 às 09h54min - Atualizada em 24/07/2019 às 09h54min

A um ano para Tóquio 2020, prefeito de Hamamatsu visita sede da CBJ e celebra parceria com o judô brasileiro

Dirigentes da Confederação receberam a comitiva de Yasutomo Suzuki, prefeito da cidade que será a casa do judô brasileiro na aclimatação para o Mundial de 2019 e para Tóquio 2020

CBJ
Foto: Arquivo
A Confederação Brasileira de Judô recebeu nesta terça-feira, 23, a comitiva de autoridades de Hamamatsu, cidade japonesa que será base de aclimatação dos judocas do Time Brasil no Campeonato Mundial deste ano e nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Estiveram presentes na sede da CBJ o prefeito da cidade, Yasutomo Suzuki; Seiko Terada, diretora de cultura, artes e esporte; Takahiro Yamaguchi, gerente de esportes; e Etsuo Ishikawa, assessor de relações institucionais do prefeito de Hamamatsu.

"A CBJ reconhece  a importância dessa parceria e temos orgulho em manter aqui na nossa sede a bandeira da cidade de Hamamatsu ao lado das bandeiras do Brasil, do Rio de Janeiro e da própria CBJ", destacou Robnelson Ferreira, gestor executivo da Confederação. 

O encontro aconteceu na semana que marca um ano para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, além da disputa olímpica do judô. A comitiva ratificou o total suporte à delegação brasileira no Mundial, em agosto, no período olímpico e também afirmou estar disponível para parcerias futuras. 
 
"Estamos alegres em receber a Seleção Brasileira de Judô em nossa cidade. Uma das nossas ideias é que Hamamatsu permaneça como local de aclimatação para os judocas não só nas Olimpíadas, mas também nas competições após o ciclo olímpico", afirmou o prefeito Yasutomo Suzuki. 

"Teremos o maior evento esportivo acontecendo em Tóquio em 2020, mas tenho certeza que a relação entre a Confederação e a cidade de Hamamatsu vai se prolongar por muitos anos", garantiu Ney Wilson, gestor de alto rendimento da CBJ. 

"Esta união com a CBJ nos entusiasma para trabalharmos juntos e fortes. Iremos torcer tanto para seleção japonesa como também para a brasileira. Esperamos que se sintam em casa e façam de Hamamatsu a casa do judô brasileiro", finalizou Suzuki.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »