AtaNews Publicidade 728x90
24/07/2019 às 08h21min - Atualizada em 24/07/2019 às 08h21min

Educação oferecerá formação coletiva para Araçatuba e região

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Araçatuba promoverá, na quinta-feira (25), uma formação coletiva para profissionais da pasta. Também participarão profissionais de municípios da região.

A formação ocorrerá na Comunidade Evangélica Casa do Pai, na rua Marcondes Salgado, 433, bairro Santana. As atividades ocorrerão o dia todo, com turmas divididas em dois períodos, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30. A programação é a mesma para os dois períodos.

A primeira palestra será com a renomada Profª Drª Emília Cipriano, conhecida nacionalmente, que abordará o tema “Alfabetização e Letramento para Passaporte para a Cidadania”. Na sequência, a formação será conduzida pelo psicólogo Jonas Feltrin, sob o tema “Inteligência Emocional”.

Participarão da formação todos os profissionais que lidam no dia a dia com as crianças da rede municipal de ensino, sendo eles professores, agentes escolares, agentes de desenvolvimento infantil, diretores, coordenadores, educadores de creche, educadores do ensino infantil e estagiários.

VAGAS

A secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza, explica que o objetivo é trazer reflexões a esses profissionais para aprimorar o processo educativo antes do retorno das férias das crianças.

Ainda há vagas para os municípios interessados na formação. Entrar em contato pelo telefone (18) 3636-1212, falar com Simone – diretora do Departamento de Formação da Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba).

CURRÍCULOS

Profª Drª Emília Cipriano

Doutorado em Educação (Currículo) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Mestrado em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Graduada em Serviço Social e Pedagogia.
Especialista em Desenho e Gerência de Políticas Públicas e Programas Sociais pelo INDES – Instituto Interamericano para o Desenvolvimento Social e BID – Banco Interamericano para o Desenvolvimento.

Jonas Feltran
Psicólogo Analista comportamental DISC e Palestrante
Consultor interno em Gestão de Pessoas.
Implantação da Gestão por Competências no setor Publico.
Implantação da Avaliação e Gestão de Desempenho.
Gestão de Clima Organizacional.
Elaboração e Execução de Programas de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »