AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2018 às 11h53min - Atualizada em 27/02/2018 às 11h53min

Homem é preso pela PM após cortar e furtar mangueiras de incêndio em condomínio de Araçatuba

AtaNews
Um desempregado de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem (26) após cometer um furto em um condomínio na rua Anselmo Manarelli, no bairro Santana em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em um condomínio na rua Anselmo Manarelli, onde havia ocorrido um furto.

No local, um homem de 34 anos declarou ser morador do condomínio, o qual não possui porteiro e cada morador tem seu próprio controle do portão, sendo que na data citada, o autor se aproveitou do momento em que o portão ficou aberto e adentrou sem ser percebido.

Ele cortou vários bocais de mangueira de incêndio e subtraiu os mesmos. Em seguida, esperou algum morador abrir o portão e saiu do condomínio, deixando o local em um veículo GM Corsa de cor prata, que estava estacionada em frente.

A polícia então saiu em diligência pelas proximidades e abordaram o indivíduo na avenida José Ferreira Batista, esquina com a rua Dona Amélia.

No veículo, foi encontrada uma mochila contendo sete conjuntos de bocais com pedaços de mangueiras de incêndio. O autor ao ser indagado começou a chorar e nada disse.

Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, a qual não foi exibida e por isso, ele permanece preso à disposição da justiça, para audiência de custódia.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »