AtaNews Publicidade 728x90
23/07/2019 às 14h43min - Atualizada em 23/07/2019 às 14h43min

Precisando reagir, Palmeiras abre oitavas de final da Libertadores contra o Godoy Cruz

Verdão visita a equipe argentina com a missão de se reabilitar após eliminação na Copa do Brasil e perda de longa invencibilidade no Brasileiro.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Em má fase - a pior desde que o técnico Luiz Felipe Scolari assumiu em agosto do ano passado, o Palmeiras inicia na noite desta terça-feira a disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Godoy Cruz.
 
Marcada para 21h30, em Mendoza-ARG, a partida terá transmissão exclusiva do Fox Sports.
 
Dono da melhor campanha da fase de grupos - somou 15 pontos e superou o Cruzeiro pelo saldo de gols, o Verdão enfrentará o 16º no geral; o Godoy Cruz avançou como segundo colocado do Grupo C com 9 pontos.
 
Vindo de eliminação na Copa do Brasil e de derrota para o Ceará no Brasileirão que encerrou uma série invicta de 33 rodadas, o time do técnico Luiz Felipe Scolari tentará estancar a "crise" na Argentina.
 
Como Felipão escalou força máxima diante do Ceará, poupando apenas Lucas Lima, fica a expectativa pela formação que ele vai utilizar contra o Godoy Cruz. Em função dos últimos resultados ruins, não será surpresa se o treinador promover algumas alterações.
 
O mistério na escalação será mantido até 1 hora antes da bola rolar, mas não deve fugir muito disso: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Scarpa); Dudu, Zé Rafael (Raphael Veiga) e Deyverson (Willian).


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »