AtaNews Publicidade 728x90
23/07/2019 às 09h33min - Atualizada em 23/07/2019 às 09h33min

Polícia Militar prende mulher que traficava cocaína do Mato Grosso do Sul para São Paulo

Suspeita foi detida, durante abordagem a um ônibus de turismo, em posse de mais de 500 gramas de cocaína

SSP
Foto: Polícia Militar
Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22). Ela foi detida em flagrante transportando cocaína em um ônibus de turismo que partiu de Corumbá (MS) com destino à capital paulista.

Policiais militares de uma equipe TOR, do 2º BPRv, patrulhavam a área da Rodovia SP 270, na altura do quilômetro 616, quando abordaram um ônibus e entrevistaram alguns passageiros.

Uma mulher levantou suspeitas e, durante buscas em sua bagagem, foram encontrados 531 gramas de cocaína acomodados em seis porções. Também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 1.044 em espécie.

A suspeita contou aos policiais que não tinha conhecimento sobre o conteúdo encontrado no interior da bagagem e que havia recebido R$ 1 mil para embarcar com a mala em Corumbá (SP) e entregar para uma pessoa que a estaria esperando em São Paulo (SP).

Ela foi presa em flagrante e conduzida até o Plantão Policial de Presidente Venceslau, local de registro da ocorrência e encontra-se agora à disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram encaminhadas para perícia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »