AtaNews Publicidade 728x90
22/07/2019 às 15h40min - Atualizada em 22/07/2019 às 15h40min

Após agredir namorada, homem é preso pela Polícia Militar em Dracena

25º BPM/I
No dia 20/17, os Policiais Militares de Dracena, durante o patrulhamento se depararam com dois indivíduos (autor e testemunha) que estavam brigando pela rua. Depois de conter a confusão foi verificado que tinha ocorrido uma briga entre namorados e que a testemunha M.H.R. ao perceber que a moça estava sendo agredida, tentou separar a briga e segurar o agressor.

Os policiais constataram que a vítima M.S.B. de 20 anos, chorava muito reclamando de dor no dedo indicador, onde teria levado uma mordida do seu namorado (autor L.G.S. de 21 anos), além de estar com dores na cabeça, pois alegava que teve sua cabeça arremessada contra o muro. Autor apresentava lesões no rosto e na cabeça e alegava que tinha sido agredido por uma pessoa desconhecida com um capacete, momentos antes.

​Diante do fato, o casal foi encaminhado até o Pronto Atendimento, onde a vítima permaneceu em observação e o autor após ser medicado, recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia onde permaneceu preso à disposição da justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »