AtaNews Publicidade 728x90
22/07/2019 às 14h59min - Atualizada em 22/07/2019 às 14h59min

Trupe DuNavô apresenta espetáculo de palhaçaria feminina no SESC São Caetano

As palhaças Pamplona e Elisa Betana convidam o público do SESC São Caetano para um encontro com a arte da mulher palhaça. Em Meninas, as palhaças precisam resolver um grande dilema em meio a uma pilha imensa de roupas e gargalhadas!

Luciana Gandelini
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
SESC São Caetano recebe a premiada Trupe DuNavô com espetáculo de palhaçaria feminina!
 
A Trupe DuNavô vem se destacando na cena circense por apresentar espetáculos de qualidade e muita sensibilidade, agradando adultos e crianças. No dia 27 de Julho de 2019, sábado, às 16h, o grupo apresenta o espetáculo Meninas no SESC São Caetano e convida o público de todas as idades para uma tarde de muitas gargalhadas. 
 
Com entrada gratuita, a montagem é fruto da pesquisa feita pela trupe sobre a palhaçaria e comicidade feminina no espaço urbano. 
 
Enquanto lavam roupas em seu quintal, as palhaças Pamplona e Elisa Betana tentam desfazer uma grande confusão e precisam descobrir e se descobrir em meio a um tanto de roupas. De forma lúdica, encantadora e com muitas gargalhadas Meninas promove um grande encontro do público com a arte da mulher palhaça.
 
Um espetáculo que parte da criação da mulher palhaça, que busca refletir e criar um pensamento sobre dramaturgia feminina e sobre como apresentar um trabalho onde a mulher esteja confortável, no seu lugar de comicidade, rindo de si mesma e não seja o produto de um riso que a deixa em uma situação de vulnerabilidade.
 
Com seus diferentes projetos a trupe já passou por importantes palcos do teatro e do circo, entre eles. E entre os prêmios e reconhecimentos recebidos ao longo de sua trajetória, a Trupe DuNavô foi indicada ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem – um dos maiores prêmios de Teatro Infantil da América Latina - na categoria Melhor Atriz (Gabi Zanola) e foi vencedora do Prêmio Sustentabilidade com o espetáculo Refugo Urbano, criado em 2015. Em uma votação especial, organizada para escolher os melhores do ano, o espetáculo foi ainda eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil do Ano de 2015.
 
Se você ainda não conhece o trabalho dessa divertidíssima trupe, se programe para participar desta temporada. Mais informações acesse: www.facebook.com/DuNavo
 
Espetáculo MENINAS
Em um quintal qualquer da cidade, se encontram baldes espalhados, vassouras, pregadores de roupas e um rádio velho. Ali se encontram também Pamplona e Elisa Betana, duas palhaças a lavar e levar a vida, enquanto lidam com uma pilha de roupas a serem cuidadas e
estendidas no...
Ops, mas cadê o varal?
Como terminar esta grande tarefa?
Partindo de algo aparentemente simples - a procura do tal varal - essas palhaças vão tentar desfazer uma grande confusão, mas antes precisam descobrir e se descobrir em meio a esse tanto imenso de roupas.
Revisitando gags clássicas da palhaçaria com uma roupagem completamente feminina e inesperada, essas duas palhaças convidam o público a adentrar nesse quintal que será tomado pela comicidade e pela poesia.
 
Quando: 27 de julho de 2019 - sábado
Horário: 16h00
Duração: 50 minutos
 
Entrada Gratuita - Retirada de ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento. Limitado a 4 ingressos por pessoa
Classificação Livre
 
Onde: SESC São Caetano - Área de Convivência - Endereço: R. Piauí, 554 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP, 09541-150 - Telefone: (11) 4223-8800

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »