AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2018 às 11h26min - Atualizada em 27/02/2018 às 11h26min

No desembarque na Colômbia, Romero diz: “Será uma partida muito difícil”

Estreia na Libertadores acontece a partir das 21h45 de quarta-feira e terá transmissão de Fox Sports, TV Globo e Sportv.

Corinthians FC
Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (26), a delegação corinthiana desembarcou no Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia. Na cidade, o Corinthians estreia na Conmebol Libertadores na quarta (28), contra o Millonarios. Antes de seguir para o hotel, o atacante Ángel Romero atendeu a imprensa.

“É o começo de uma temporada internacional para o Corinthians. Os torcedores estão motivados e nós também. Será uma partida difícil porque o Millonarios tem grandes jogadores. Mas nós também temos. Então agora é descansar e depois ir para a partida”, disse o paraguaio.

Para o jogo de quarta, que acontece a partir das 21h45 (horário de Brasília) no estádio El Campín, o técnico Fábio Carille não poderá contar com Rodriguinho. O meia levou cartão vermelho no empate contra o Racing (ARG), em Buenos Aires, na Copa Sul-Americana do ano passado.

“Como demonstrou nesse fim de semana no clássico, Rodriguinho é um grande jogador. Mas temos um elenco muito bom, que foi reforçado com bons jogadores esse ano, e o técnico Fábio Carille terá capacidade organizar a equipe pra fazer uma boa partida”, completou Romero.

Vamos chegar, Fiel!

Os ingressos para as partidas do Corinthians em casa na Conmebol Libertadores já estão à venda exclusivamente para os sócios do Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br, ou no Posto de Atendimento do programa, localizado no Parque São Jorge.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »