AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2019 às 15h55min - Atualizada em 19/07/2019 às 15h55min

Sertanejo Junior villa lança Projeto esquenta

Junior Villa grande promessa da música sertaneja em 2019.

OGC Silva
Assessoria de Imprensa, TOPTV WEB
Junior Villa inova e realiza um esquenta.  O que será apenas uma prévia do que está por vir. O esquenta foi gravado dentro da maior e mais respeitada loja de instrumentos musicais do Brasil. Com sede em Goiânia, a loja "Harmonia Musical", foi o local aonde foram gravadas 4 faixas musicais inéditas de um trabalho que foi realizado com muito amor. O trabalho trouxe uma identidade única para o projeto! A partir do esquenta já dá para termos uma ideia do que será o lançamento do DVD.  Muitas surpresas estão para saírem do forno, mas não seram reveladas, agora!! Fiquem ligados nas novidades, todas as quartas-feiras no canal do Júnior Villa no YouTube. já foi lançada uma das novidades e todos vocês já podem conferir. 


Trata-se de à "Obra Prima", sucesso deste grande esquenta que dá uma palinha do que está por vir. Sem falar que, todos os fãs estão na espera do lançamento do DVD que será nesse ano, o que já começou a ser uma das maiores revelações do "Mercado Sertanejo" que  gravou o clipe: "Para de Graça", com participação do grande, Mano Walter onde obteve mais de 6 milhões de visualizações e do clipe "Novela Mexicana" que já ultrapassou a marca de três milhões de visualizações.  Gente, é isso! Fiquem ligados e acompanhem o "Projeto Esquenta do grande, Junior Villa". Todas as quartas-feiras nós estaremos trazendo muitas outras novidades para vocês! Só trouxemos um aperitivo do que ainda está por vir neste trabalho sensacional que já está sendo um grande sucesso e que, em breve será lançado!!! 



Junior Villa grande promessa da música sertaneja em 2019.
Uma grande promessa do cenário sertanejo que vem ganhando destaque em 2019; O cantor sertanejo @Junior Villa que gravou a música "PARA DE GRAÇA" com participação mais que especial do cantor Mano Walter, o Vídeo Clipe já ultrapassou 6 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente Junior gravou a música "NOVELA MEXICANA" e seu Vídeo Clipe já ultrapassou 2 milhões de visualizações no YouTube.
Junior Villa é uma das promessas do mercado para o ano de 2019, e em breve conta pra gente muitas novidades, uma delas é a gravação de seu primeiro DVD na Cidade de Goiânia. Aguardem!



Conheça um pouco mais sobre Junior Villa
O Artista Junior Villa nasceu em Itá-SC no dia 9 de janeiro de 1999, onde muito jovem e por incentivo familiar foi se aproximando da música, quando se deu conta já estava apaixonado pela música.
Aos 5 anos de idade Junior ganhou sua primeira sanfona, instrumento o qual seu pai adorava e sempre o incentivou a aprender, quando Junior completou 12 anos de idade ganhou seu primeiro violão, em 1 ano aprendeu a tocar e logo começou a fazer apresentações em seu município.
Dos 13 aos 14 anos de idade, Junior participou do Clube da Viola em Itá-SC, onde começou a ganhar experiência e conhecer mais afundo como era a vida de um artista, após isso decidiu seguir na música como cantor solo.



Aos 15 anos, Junior começou a tocar e cantar em um barco de passeios turísticos, fazendo também apresentações em barzinhos, aos poucos foi adquirindo cada vez mais experiência e gosto pelo que fazia.
Sua primeira composição veio logo aos 16 anos, nomeada como História de Amor, sua primeira música de trabalho hoje vem sendo umas das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »