AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2019 às 15h39min - Atualizada em 19/07/2019 às 15h39min

 Santa Casa de Olímpia inaugura nova ala de leitos e amplia em 30% capacidade atendimento

Andrea Inocente
Assessoria de Imprensa, Comunic
Foto: Divulgação
A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia inaugura nesta quinta-feira (18), às 16 horas, uma nova ala de leitos hospitalares, que amplia em 30% a capacidade instalada do hospital para internações.
 

A ala passou por reforma e ampliação após a doação de R$ 150 mil da Tereos Açúcar & Energia Brasil, no final de 2018. O repasse faz parte de um conjunto de doações da empresa a oito instituições de saúde da região e ao Hospital de Base de Rio Preto, que chegou a R$ 2,5 milhões.
 

A inauguração contará com a presença de autoridades como o presidente global da Tereos, Alexis Duval, o diretor da Região Brasil da Tereos, Jacyr Costa Filho, o deputado federal Geninho Zuliani, o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, e o provedor da Santa Casa, Luiz Alberto Zacarelli, entre outros.

A nova ala receberá o nome de Philippe Duval, executivo que participou da criação da Tereos e iniciou os investimentos do Grupo no Brasil.
 

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em sete países.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »