AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2019 às 10h16min - Atualizada em 19/07/2019 às 10h16min

Jovem é baleado por dois tiros, na rua Bolívia em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um jovem de 24 anos foi baleado por pessoa desconhecida na tarde de ontem (18) pela rua Bolívia, no bairro Vila Industrial em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais receberam informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Bolívia, esquina com a rua José Bezerra de Lima. Diante disso, os policiais se deslocaram rapidamente ao local, onde a vítima já havia sido socorrida pela equipe do SAMU até a Santa Casa.

Segundo informações, o jovem estava em frente à sua residência, no momento em que um veículo VW/Fox de cor preta com dois ocupantes, se aproximou. O passageiro abriu o vidro da janela e efetuou um disparo de arma de fogo em direção à vítima, o qual atingiu o abdômen, em seguida, efetuou mais dois disparos, sendo que um falhou e o outro acertou uma das pernas.

A vítima tentou correr atrás do veículo, porém sem êxito e acabou caindo ao solo. Os autores se evadiram tomando rumo ignorado.

A equipe do SAMU foi acionada e conduziu o indivíduo à Santa Casa para atendimento, tendo ele que passar por cirurgia e seu estado de saúde grave.

Segundo a polícia, os fatos serão melhor apurados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »