AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2019 às 15h15min - Atualizada em 17/07/2019 às 15h15min

Que sensações seus eventos provocam?

CONSUMIDOR

Giseli Marchiotte
Caza M
Giseli Marchiotte diretora da Caza M Marketing e Comunicação.
Você já parou para pensar que frequenta eventos antes mesmo de ter nascido? Pois é, já na barriga da sua mãe você provavelmente participou de um Chá de Bebê especialmente organizado em seu nome. Antes mesmo de falar e andar já estava em aniversários e alguns de nós tiveram a chance até mesmo de assistir ao vivo o casamento dos pais.

Nascemos para viver em grupo. Vibramos com o jogador de futebol quando ele marca um gol de placa, choramos com a noiva quando ela diz o tão sonhado "sim" e nos motivamos com um palestrante que admiramos. Somos seres sociáveis.

Em um mundo onde o fluxo de informações é massivo e o tempo escasso nos faz escolher com critério que tipo de conteúdo receber, os eventos corporativos se apresentam como uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos e nos relacionarmos, criarmos novas conexões.

Em um mesmo espaço é possível reunir conteúdo impactante, pessoas interessantes, boa gastronomia e ainda gerar negócios!

Isso pode ainda alavancar sua carreira profissional ou sua marca de você converter sua participação em ações. De nada adianta estar um congresso fantástico, com palestrantes renomados, se todo aquele conteúdo não for aplicado em seu dia a dia. É puro tempo perdido estar perto de pessoas influentes e morrer de vergonha de puxar conversa para trocar um cartão.

No caso das empresas, a mesma situação pode se repetir.
Investir esforço e, principalmente, dinheiro em ações sem planejamento, curadoria de conteúdo e organização adequada, contando apenas com número de pessoas ao invés de público criteriosamente selecionado ou contratar fornecedores de comprometimento duvidoso é colocar em risco a imagem institucional da empresa.

Eventos proporcionam resultados incríveis. Sua memória é um bom termômetro para isso. Bons eventos te acompanham ao longo de muitos anos. Viram referência. Trazem boas recordações.

Para que isso aconteça, é preciso estratégia e uma equipe especializada em Live Marketing. Caso contrário, as recordações negativas podem acompanhar seus convidados por toda a vida.
 
*Giseli Marchiotte diretora da Caza M Marketing e Comunicação.  
 
Sobre a Caza M Marketing e Comunicação
A Caza M é uma agência de comunicação corporativa que tem a missão de aproximar marcas e clientes para contribuir com o crescimento sustentável dos negócios.
Localizada em São José do Rio Preto, a Agência cria, planeja e executa eventos corporativos, convenções, estandes, workshops, treinamentos, ativações e tudo o que for preciso para ampliar o relacionamento e criar experiências marcantes com os públicos interno e externo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »