AtaNews Publicidade 728x90
16/07/2019 às 15h02min - Atualizada em 16/07/2019 às 15h02min

Blogueira que casou consigo mesma se suicida um dia após cerimônia

Vida e Estilo
Foto: Divulgação
Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15), um dia após realizar uma cerimômia de casamento consigo mesma. Segundo parentes, a jovem pulou do nono andar do prédio. No último final de semana a carioca ficou conhecida ao publicar que havia sido abandonada por seu noivo - um dia antes do casamento.

"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês", publicou a jovem no último domingo (13).

Há três meses Alinne fez uma publicação sobre uma tentativa de suicídio que aconteceu após a prova de seu vestido de noiva. "Eu decidi que não queria mais viver.

Tomei todos os meus remédios de tarja preta. Fui socorrida rápido, mas parei na UTI. Fui socorrida rápido. Mais uma vez estou tentando passar por cima dessas crises."

"Depressão é uma coisa séria. Tome muito cuidado com o que vocês falam. Prestem atenção nos sinais que as pessoas dão. Ninguém quer morrer, ninguém quer se matar. Às vezes é só um pedido velado. Eu muitas vezes prefiro guardar para mim", relatou a jovem após a crise.

"Não existo mais, estou acabado".

Na noite de segunda-feira (15), Orlando Costa, o noivo de Alinne fez uma publicação em sua conta no Instagram. "Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado", escreveu. Muitos seguidores culparam o empresário pelo acontecimento e outros desejaram forças para enfrentar a situação.

Dayana Rosa, amiga de Alinne, compartilhou em suas redes sociais que “só a gente sabe o perrengue que ela passou por causa da família do noivo, que sempre fez de tudo para tirar ela da vida dele.”
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »