AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2018 às 09h44min - Atualizada em 27/02/2018 às 09h44min

Audiência Pública: Prefeitura de Birigui presta contas aos munícipes nesta terça-feira (27)

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui vai prestar contas aos munícipes nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, a partir das 19h. Uma Audiência Pública acontecerá na sede da Câmara de Birigui ,que fica na avenida 9 de Julho, 2.505, Novo Jardim Stábile.
 

A administração municipal irá realizar uma apresentação do balancete financeiro do último quadrimestre de 2017.  A prestação de contas será coordenada pelos servidores da Secretaria Municipal de Finanças. O secretário da pasta, Adonai Brum da Silva, irá abrir os trabalhos.
 

A apresentação é exigida por lei e inclui a descrição do relatório financeiro da secretaria com os resultados dos meses de setembro a dezembro, para verificação das metas fixadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.
 

A reunião será conduzida na Câmara de Birigui pela comissão permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, formada pelos vereadores Andrey Servelaty, Cesinha Pantarotto e Luiz Roberto Ferrari.
 

Aberta ao público, a audiência permite que a população participe, fazendo questionamentos aos representantes do Poder Executivo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »