Homem é vítima de roubo em recinto de exposições em Araçatuba

Por
1 Min
Um motorista de 51 anos foi vítima de roubo na noite do último sábado (13) no recinto de exposições da cidade de Araçatuba, enquanto acontecia um show sertanejo. O fato ocorreu na rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, no bairro Aviação. A vítima conta que durante o show, se deslocou até uma barraca para adquirir bebidas, no momento em que foi abordado por um indivíduo, o qual anunciou o assalto, exigindo que entregasse dinheiro, sendo que a vítima se negou e em seguida, se aproximou mais dois rapazes. Para se defender, o motorista desferiu um soco no rosto do primeiro indivíduo, então os outros dois começaram a agredir a vítima.
Os autores subtraíram a carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 50 em dinheiro, e se evadiram rapidamente tomando rumo ignorado.
FONTE: AtaNews