AtaNews Publicidade 728x90
13/07/2019 às 09h11min - Atualizada em 13/07/2019 às 09h11min

Masters da AEA e do América farão jogo beneficente em prol do Lar da Velhice em Araçatuba

Redação
Jogadores do histórico elenco de 1973 (Foto: Divulgação)
Um jogo de futebol beneficente, organizado pelo presidente do América Elídio Rodrigues Santana, reunirá jogadores do histórico elenco de 1973, quando a AEA foi campeã paulista da Divisão Intermediária, atual série A2. O amistoso, que será realizado no estádio Paulo Paupitz (Campo do América), neste domingo, a partir das 10h em Araçatuba, vai arrecadar alimentos de 2k não perecíveis ou roupas para adultos (masculino e feminino), lençol de solteiro ou cobertor em condições de uso para a entidade Lar da Velhice e Assistência Social de Araçatuba. 

De acordo com a organização, o objetivo do evento é arrecadar alimentos e agasalhos para a entidade Lar da Velhice e Assistência Social de Araçatuba. Assim como homenagear os dois anos de atuação do máster da AEA, que tem se reunido periodicamente para um bate-bola entre os ex-jogadores do Canário. Neste ano, confirmaram presença na confraternização; Amauri, Mauro, Quinha, Luizinho, Periquito, Almeida, além de jogadores de outros anos, como Dicão, Jacaré, Robertinho, Fumaça, Selmo, Esquerdinha e Degas.



Segundo, o presidente do América Elídio Santana, o primeiro tempo terá em campo jogadores acima de 55 anos e o segundo, abaixo de 55. Entre os dirigentes, estarão presentes na confraternização, o primeiro presidente e o primeiro técnico da AEA, Geraldo da Costa e Silva, Aimoré Chiquito Ortega e o presidente e ex-jogador da AEA máster Anselmo Ananias. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »