AtaNews Publicidade 728x90
12/07/2019 às 16h02min - Atualizada em 12/07/2019 às 16h02min

Polícia Civil identifica indivíduo que roubou relógio Rolex do médico do Corinthians

Joia foi recuperada pelo Deic e restituída ao proprietário. Investigações prosseguem com o intuito de localizar, e prender, o autor do crime

SSP
Foto: Deic
Policiais civis da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações de Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica) e da 6ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas), do Deic, recuperaram na tarde de ontem (11), um relógio Rolex, subtraído por meio de roubo, no último sábado (06), do médico do Sport Club Corinthians Paulista.
 
A Polícia Civil apurou a autoria do crime e obteve a informação de que o suspeito estaria escondido em um imóvel localizado no bairro de Jardim Colégio, no município de Embu das Artes.
 
Os policiais foram averiguar o local, onde constataram a presença do suspeito, que fugiu ao perceber a presença dos agentes. Durante a fuga, porém, o indivíduo dispensou uma mochila que foi apreendida pela equipe.
 
Dentro da mala foi encontrado o relógio Rolex roubado do profissional do Corinthians. De acordo com o médico, o objeto possui valor sentimental já que lhe foi dado de presente pelo ex-jogador Ronaldo Nazário.
 
Após a recuperação do objeto, o médico esteve na sede da 2ª DISCCPAT e fez o reconhecimento do item, que foi restituído.

As investigações prosseguem com o intuito de prender o indivíduo que já foi reconhecido e apurar o envolvimento de outros elementos no crime.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »