AtaNews Publicidade 728x90
11/07/2019 às 11h36min - Atualizada em 13/07/2019 às 11h00min

Alunos da rede estadual podem consultar notas por aplicativo

Com interface intuitiva e download gratuito, ferramenta "Minha Escola SP" já registrou mais de 440 mil acessos neste ano de 2019

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação

Os alunos da rede estadual paulista de ensino e seus pais ou responsáveis que quiserem conferir o desempenho escolar no primeiro semestre de 2019 podem acessar o aplicativo “Minha Escola SP” para conferir boletim com notas e faltas, horário de aulas e até uma versão digital da carteirinha estudantil, com foto, nome, série e unidade do aluno.

Para acessar, os estudantes devem preencher os campos com os números do R.A. (registro do aluno) e a senha que já utiliza na Secretaria Escolar Digital (SED). No caso dos responsáveis, antes de baixar o app, é preciso ir até a escola e solicitar o cadastro.

Desenvolvido para as escolas estaduais pela equipe da Coordenadoria de Informação, Tecnologia, Evidência e Matrícula (CITEM), o “Minha Escola SP” tem interface intuitiva, de fácil navegação e os dados estão interligados às plataformas da Secretaria.

A ferramenta está disponível para download gratuito no sistema Android e iOS e foi acessada mais de 440 mil vezes este ano.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »