AtaNews Publicidade 728x90
11/07/2019 às 08h34min - Atualizada em 11/07/2019 às 08h34min

Expô Solidária tem presença de atendidos pela Assistência Social

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
Quase mil crianças e 400 idosos atendidos nos programas e entidades vinculadas à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba participaram, na manhã desta quarta-feira (10), da 18ª edição da Expô Solidária.

A Expô Solidária foi criada pela Rural Eventos e pelo Siran para democratizar o acesso da população ao Recinto de Exposições “Clibas de Almeida Prado” e ao mesmo tempo arrecadar alimentos para instituições assistenciais. 

A atividade das crianças começou por volta das 8h, em que puderam aproveitar gratuitamente de todos os brinquedos do parquinho. Depois eles passearam pelo recinto com destaque para as baias de animais e o recinto de provas equestres do Siran. Ao final do passeio receberam lanche e refrigerante oferecido pela Rural Eventos.

Os idosos, vinculados aos Cras, CCI e entidades assistenciais, chegaram por volta das 10h. Após um rápido passeio pelo recinto, eles foram recepcionados com um almoço preparado pelo Buffet Solange Santos contratado pela Rural Eventos. Durante o almoço, os idosos assistiram à apresentação do Clube da Seresta que apresenta canções da velha guarda.
 
ABERTURA OFICIAL
 
Paralelamente, no auditório do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste), acontecia a abertura oficial da 60ª Exposição Agropecuária de Araçatuba, com a presença de autoridades regionais, estaduais e nacionais, entre elas, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira, o presidente do Siran, Fabio Brancato, o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e outros. O evento também contou com homenagens aos ex-presidentes do Siran.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »