AtaNews Publicidade 728x90
08/07/2019 às 15h35min - Atualizada em 08/07/2019 às 15h35min

Coque Messy é tendência: Descubra como apostar no estilo despojado para qualquer ocasião

O coque messy está em alta! Confira algumas fotos para se inspirar

Beleza extraordinária
Foto: Instagram @sass.and.braids
Se você já é fã do estilo, temos uma boa notícia: o coque messy voltou a ser tendência! Seja no dia a dia ou em ocasiões especiais, fazer esse penteado é uma ótima forma de variar um pouco o visual e estilizar o cabelo. E, sem dúvida, o coque é uma opção super versátil que pode te deixar ainda mais bonita em qualquer momento.

Quer saber como você pode aproveitar que o penteado está muito em alta e adicioná-lo ao seu dia a dia? Para te ajudar a deixar os fios super estilosos como manda a tendência, separamos algumas dicas que vão te fazer se apaixonar pelos coques messy. Vem conferir e aprender como deixar o visual ainda mais descolado.

Resultado de imagem para COQUE MESSY

Resultado de imagem para COQUE MESSY



O COQUE MESSY É UMA OPÇÃO MUITO VERSÁTIL PARA OS CABELOS
Os coques são penteados super clássicos e combinam com qualquer tipo de ocasião - do trabalho até casamentos. A versão messy é perfeita para quem prefere um estilo mais despojado que dê uma aparência mais moderna ao visual.

Além disso, com uma grande variedade de opções, o coque é um dos penteados mais versáteis. Ele se adapta perfeitamente a todos os gostos, dos mais tradicionais aos mais descolados. Se quiser, você pode optar por um modelo bem alto, para criar um efeito mais casual no dia a dia. Já para quem prefere uma versão mais clássica, o coque messy também pode ser feito baixo.

Imagem relacionada

Imagem relacionada



A TENDÊNCIA É OPÇÃO PRÁTICA PARA O DIA A DIA
Se você faz parte do grupo de mulheres que ama um penteado super prático e fácil de fazer, o coque messy é perfeito para você. Ele é muito fácil de ser feito e é ideal para deixar o look básico muito mais estiloso. Seja para a faculdade, trabalho ou para encontrar as amigas, é impossível errar com esse penteado.

Além disso, sabe aqueles dias que o seu cabelo parece ter acordado de mal com você? O coque messy é a solução ideal para qualquer bad hair day. É só prender os fios bem no alto da cabeça e pronto: problema resolvido.

COMO FAZER UM COQUE MESSY PERFEITO?
O coque messy é super rápido e fácil de fazer, mas para garantir que ele fique bem firme e não saia ao longo do dia, é importante ter alguns cuidados na hora de fazer o penteado. Para o dia a dia, você não precisa ter muito trabalho: basta prender o coque em um elástico de cabelo firme e usar alguns grampinhos para fixar bem.

Já para quem escolhe o coque messy para festas ou casamentos, é preciso garantir que ele não se solte durante o evento. Por isso, pode ser uma boa ideia usar um spray fixador. Assim, você pode aproveitar a festa à vontade sem correr o risco do coque messy perder a forma antes do final da noite.

Resultado de imagem para COQUE MESSY

Resultado de imagem para COQUE MESSY





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »