AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2018 às 14h33min - Atualizada em 26/02/2018 às 14h33min

​Dois homens são presos após furto à residência no bairro Presidente

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Dois homens de 21 e 46 anos foram presos na noite de sábado (24) acusados de furtar uma residência, no bairro Presidente em Araçatuba.

Policiais Militares estavam em patrulhamento, no momento em que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local, onde uma moradora informou que estava trancada dentro do banheiro, pois havia ouvido barulhos no quintal de sua residência.

No local, os policiais avistaram um veículo Fiat de cor cinza, parado na frente do imóvel e o portão da casa aberto. 

Na varanda dos fundos, os policiais encontraram a porta de vidro arrombada e se depararam com dois indivíduos, oportunidade em que se iniciou briga corporal, sendo necessário uso de força física para contê-los e uso de algemas para imobilizá-los.

Os autores não portavam nenhum tipo de arma, apenas uma chave de fenda utilizada para arrombar a porta.

No interior da casa, foi encontrada a vítima, a qual informou que escutou um barulho forte no portão, saiu correndo para o banheiro, onde se trancou com medo e acionou a polícia.

No interior do veículo dos autores, foi encontrado três pares de tênis, um par de chuteiras, sete garrafas de bebida alcoólica, além de uma mochila e duas sacolas utilizadas para transportar os objetos.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e conduzidos ao plantão policial.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »