AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2018 às 11h59min - Atualizada em 26/02/2018 às 11h59min

​Adolescente infrator é apreendido com objetos furtados no bairro Etemp

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar em poder de objetos furtados em Araçatuba. O caso ocorreu no bairro Jardim Residencial Etemp.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina na tarde de sexta-feira (23), no momento em que receberam denúncias anônimas dando conta que pela rua Pedro Viola, no bairro Etemp, havia um indivíduo comercializando produtos roubados.

No local, os policiais avistaram o menor que ao ver a viatura, levantou-se rapidamente, sendo então abordado.

Em busca pessoal, foram encontrados em seu poder dois aparelhos celulares Iphone. Ao ser indagado sobre a origem dos aparelhos, inicialmente o adolescente informou que havia adquirido de um desconhecido, em seguida confessou que eram produtos de furto.

O menor ainda informou que no interior de sua residência havia outros dois aparelhos celulares da mesma origem e algumas peças de moto escondidas em uma mata que também era produtos de furto.

Os policiais se deslocaram até a casa do adolescente onde encontraram os celulares e a genitora do mesmo, a qual declarou que um dos aparelhos havia sido adquirido em troca de uma dívida.

Na mata citada, os policiais localizaram piscas, pedaços de garupa de moto, cabos e fios de moto.

Em pesquisa, foi constatado que o adolescente havia sido apreendido no dia 20/02 com uma moto furtada.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi ouvido na companhia de sua genitora e liberado em seguida.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »