AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2018 às 11h48min - Atualizada em 26/02/2018 às 11h48min

​Rapaz é preso pela PM, por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 18 anos foi preso por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (23), por volta das 13h na rua Celestino dos Santos Esgalha, no bairro Jardim Planalto.

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina pela rua Celestino dos Santos Esgalha, cruzamento com a avenida Jorge Mellem Rezek, no momento em que avistaram um indivíduo em uma bicicleta, que ao notar a aproximação da viatura, demonstrou certo nervosismo.

Abordado, e em revista pessoal foi encontrado em seu poder 36 porções de maconha. Ao ser indagado, declarou que estava a caminho do bairro Porto Real para realizar a venda daquela droga, sendo que na casa de um amigo no bairro Universo, havia mais drogas.

Os policiais então se deslocaram até a residência do amigo, onde não havia ninguém. Foi localizado no quintal, enterrado, um saco plástico contendo uma porção grande de maconha esfarelada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao desempregado e conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »