AtaNews Publicidade 728x90
02/07/2019 às 14h37min - Atualizada em 02/07/2019 às 14h37min

‘Moro e Lava Jato são heróis por livrar estatal da corrupção’, diz CEO da Petrobras

A Petrobras foi saqueada por uma organização criminosa composta por políticos corruptos

MBL NEWS
O presidente da Petrobras Roberto Castello Branco – Foto: Reinaldo Canato
 O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, afirmou que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e a operação Lava Jato devem ser considerados heróis por terem livrado a estatal do maior esquema de corrupção da história do País.

De acordo com o presidente da empresa estatal, as conversas vazadas pelo site “The Intercept Brasil” são uma tentativa desesperada de parar ou acabar com o combate a corrupção.

“Vejo hoje algumas pessoas de inclinação criminosa tentando denegrir a imagem desses profissionais que devem ser considerados heróis”, declarou o CEO em palestra para executivos promovido pelo grupo empresarial Lide. O executivo não citou nomes, mas afirmou que as mensagens foram obtidas de um crime cibernético.

“No passado recente, a Petrobras foi vítima de um assalto, foi saqueada por uma organização criminosa que composta por políticos corruptos, funcionários criminosos e capitalistas que não gostam do capitalismo”, disse o executivo.

“Eu gostaria de ressaltar e agradecer ao hoje ministro Sergio Moro e à força-tarefa de Curitiba, que foi importantíssima para descobrir e punir esses criminosos”, 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »