AtaNews Publicidade 728x90
01/07/2019 às 13h23min - Atualizada em 01/07/2019 às 13h23min

Raízen oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Mirandópolis

Interessados(as) poderão se inscrever de 01º a 03 de julho para capacitações em diferentes áreas

Raine Oliveira
Assessoria de Imprensa, Loures Consutoria
A Raízen, em parceria com a Prefeitura de Mirandópolis, irá promover cursos profissionalizantes gratuitos de Elétrica básica/Motor Diesel, Ar Condicionado Automotivo e Telemetria destinados a homens e mulheres com idade a partir dos 18 anos e ensino médio completo, em Mirandópolis/SP.
 
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 01º e 03 de julho, das 9h às 16h, na prefeitura municipal - Departamento de Desenvolvimento, na Rua das Nações Unidas, nº 400 – Centro – Mirandópolis.

No total, são 75 vagas em cinco turmas com cargas horárias de 45, 65 e 90 horas que acontecerão entre os meses de julho e outubro de 2019. O objetivo é promover a qualificação da comunidade local para o mercado de trabalho, além de desenvolver habilidades técnicas em elétrica, telemetria em campo, sistemas de lubrificação de motor, arrefecimento e sensores, além de manutenção de ar condicionado. Ao final dos cursos, os (as) participantes receberão certificados de conclusão.
 
Para Marina Machado, Operadora de Máquinas da Raízen, os cursos profissionalizantes ajudam no desenvolvimento de competências. “Quanto maior a participação em cursos, melhor preparadas as pessoas estarão para exercer suas atividades”, afirma. Já, de acordo com Claudinei Matias, que também opera máquinas na companhia, a capacitação profissional pode ser um impulsionador de carreira, do nível operacional ao técnico. “Essas oportunidades desenvolvem talentos individuais que serão aplicados no dia a dia, reforçando a importância de cada um na geração de resultados e excelência”, explica.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »