AtaNews Publicidade 728x90
01/07/2019 às 08h55min - Atualizada em 01/07/2019 às 08h55min

Basquete feminino de Araçatuba sub-13 segue invicto na competição

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação

O time de basquete feminino de Araçatuba “Prefeitura Municipal de Araçatuba/Nova Aralco – Midas, o Esporte Transformando Vidas” está disputando a Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC) pela categoria sub-13.

A equipe segue invicta na competição e com resultados surpreendentes. Nesse sábado (29), as atletas disputarão contra Presidente Prudente. O jogo acontecerá às 14h, no Ginásio Municipal Álvaro Rocha Giordano (Vavá), em Araçatuba. A equipe conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba.

Os duelos aconteceram em Araçatuba, Avaré, Adamantina, Presidente Prudente, Tupã, Marília, Paraguaçu Paulista, São Manuel e Lençóis Paulista.

Empresas privadas e públicas são responsáveis pela contribuição do projeto, entre elas: Unitoledo, CCAA, Água Araguá, Posto Cacique,  Pecuarista D'oeste, Chaveiro Chave de Ouro, MR Academia, Malharia Caloni Screen, Tomoson Clínica de Ortopedia Especializada, Tennis e etc., Clínica Mais Fisio e Laboratório Triatox.

O projeto de basquete feminino teve início em setembro de 2015, a pedidos dos pais das atletas, tendo em vista o destaque da equipe masculina de basquete. Atualmente 80 meninas, na faixa etária entre 7 e 14 anos, fazem parte do projeto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »