AtaNews Publicidade 728x90
30/06/2019 às 11h33min - Atualizada em 30/06/2019 às 11h33min

Câmara irá gastar R$ 20 milhões em banheiros exclusivos para deputados

A reforma pode levar 3 anos para ser concluída, com previsão para o ano de 2023

MBL NEWS
O país passa por uma calamidade fiscal, com rombos nos orçamentos públicos, necessitando de reformas urgentes para sair da crise. O governo precisou tomar medidas drásticas de contingenciamento, crédito suplementar etc. para o país não quebrar.

Todavia, a Câmara dos Deputados anunciou no dia de (29 jun.2019) que irá gastar cerca de 20 milhões de reais na reforma de 81 gabinete, incluindo um banheiro próprio para cada um deles.
As salas ficam no chamado anexo 3, um dos prédios adjuntos ao edifício principal do Congresso. A ala abriga os únicos gabinetes sem banheiros próprios.

Conforme informa a revista Exame, a reforma pode levar 3 anos para ser concluída, com previsão para o ano de 2023. A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) discorda da iniciativa.

“Se fosse alguma coisa para um deficiente físico ou alguém com problema de locomoção, isso até poderia ser feito para essas pessoas. Mas eu não faço questão de banheiro, até porque fico pouco no gabinete, só vou para despachar e já volto para as comissões”, afirmou a parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »