AtaNews Publicidade 728x90
28/06/2019 às 16h34min - Atualizada em 28/06/2019 às 16h34min

UBS do bairro Jardim Ipê foi furtada nesta madrugada em Pereira Barreto

Atendimento na UBS foi suspenso nesta quinta-feira e consultas estão sendo realizadas no Centro de Saúde.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Na madrugada desta quinta-feira (27), bandidos furtaram a UBS “Celestino de Carvalho”, localizada no bairro Jardim Ipê. Da unidade de saúde, foi levada uma televisão, que ficava na sala de espera, e os meliantes tentaram levar também uma CPU, porém não obtiveram sucesso. Dentro da unidade, os criminosos também causaram estragos, onde acabaram derrubando móveis da UBS.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que coletou provas buscando digitais e vestígios que possam levar aos infratores. A Administração Municipal agradece aos policias pelo atendimento e pelo trabalho prestados e lamente que esse tipo de situação ocorra em um prédio público e ainda mais em UBS, que é um local onde se dá a assistência à Saúde para a população, onde até mesmo familiares dos próprios ladrões podem fazer uso da unidade de saúde.

Devido a esse transtorno, a Administração Municipal informa que nesta quinta-feira a UBS do Jardim Ipê ficará fechada. O atendimento dos usuários da UBS está sendo realizado no Centro de Saúde, a UBS III “Dr. Dermival Franceschi”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »