AtaNews Publicidade 728x90
28/06/2019 às 15h15min - Atualizada em 30/06/2019 às 23h00min

Fazer o bem está no sangue

PMESP
Foto: Polícia Militar
A adolescente de 16 anos Giovanna Giulie Peruzzo, filha de Policiais Militares do 30º Batalhão, viu a mãe Cabo Cláudia se lamentar em não poder doar sangue por ter feito tratamento de leucemia no ano de 2009. Explicou a filha que o Soldado Gustavo, da ROCAM do 30º Batalhão, sofreu um acidente de moto em serviço e que está sendo realizada uma campanha de doação de sangue. 
 
A adolescente de imediato se prontificou em doar no lugar de sua mãe. Na última semana o pai, Sargento Peruzzo, foi levar a filha ao Hospital Mario Covas no município de Santo André para doar pela  primeira vez, mesmo tendo pavor de agulhas. 
 
 
 
Os pais de Giovanna ficaram muito orgulhosos com a iniciativa da filha e puderam confirmar quer os valores que estão transmitindo de educação, responsabilidade, dedicação, respeito e amor ao próximo foram demonstradas nessa atitude de solidariedade em ser voluntária para doar sangue e ajudar quem precisa.
 
A campanha de doação de sangue ao policial GUSTAVO CAVALCANTI LIMA está sendo realizada e voluntários podem se dirigir ao Hospital Mario Covas, situado na Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321, Bairro Paraíso – Santo André. De 2ª a sábado das 08h às 13h (Estacionamento Gratuito).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »