AtaNews Publicidade 728x90
28/06/2019 às 09h40min - Atualizada em 28/06/2019 às 09h40min

Final de semana terá Arraiá LGBT gratuito e solidário na Praça da Liberdade

Assessoria de Imprensa, Naves Coelho
Foto: Divulgação
Dois dos maiores eventos para o gênero LGBTI+ de Belo Horizonte uniram-se pela festança de São João e vão tomar conta de um dos espaços públicos mais famosos e queridos da capital mineira: a Praça da Liberdade. No sábado, dia 29 de junho, entre 12h e 22h, as festas Sensualiza Beagá e Transa apresentam o “Anarriê”, evento gratuito que embala o público para dentro do clima junino.

Com direito a comidinhas especiais, bebidas típicas, doces, muita música brasileira e até correio elegante, a festança é uma manifestação cultural e de liberdade de gênero. Inclusive, entre as atividades propostas, está uma promoção, desenvolvida com o patrocínio da Selvagem, para recrutar um casal para ser influenciador da marca durante a Parada LGBT de Belo Horizonte, no dia 14 de julho.

Para participar, o casal apenas precisa postar uma foto ou vídeo em seu Instagram pessoal mostrando o orgulho de ser LGBT e marcar a conta @catuabaselvagemoficial com a #TrioSelvagemParadaLGBTdeBH. Vale ser um casal de namorados ou amigos e é válido tanto para pessoas do mesmo sexo quanto para pessoas de dois sexos distintos, desde que estejam integrados à comunidade. As postagens serão válidas até o dia 10 de Julho e o resultado ocorrerá no dia 12. Promoção válida apenas para residentes de BH e Região Metropolitana.

E como uma boa festança precisa de um som bacana, a produção caprichou na escolha do line up. Entre os escalados estão Lorena Lee, Carou Araújo, Thales Albuquerque, Alfredo Francis e Bukzem, todos grandes nomes aclamados nas baladas e eventualidades LGBT de Belo Horizonte.

A entrada é gratuita e realizada a partir de retirada de convites pelo site: https://www.eventosgofree.com/trnsa-e-sensualiza-beaga-anarrie-na-rua_1509. A entrada é sujeita à lotação do evento por motivos de logística. De qualquer forma, num ato solidário, para poder ter acesso ao espaço, os convidados precisarão apresentar um quilo de alimento não perecível.
 
Serviço Anariê
Data: 29 de junho, sábado
Local: Praça da Liberdade:
Horário: entre 12h e 22h

Evento Gratuito com retirada de convite no site e a partir da doação de um quilo de alimento não perecível: https://www.eventosgofree.com/trnsa-e-sensualiza-beaga-anarrie-na-rua_1509
Fan page: https://www.facebook.com/events/895530957478745/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »