AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2018 às 09h49min - Atualizada em 26/02/2018 às 09h49min

Câmara sedia duas audiências públicas nesta semana

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Araçatuba realiza, nesta semana, duas audiências públicas na Câmara de Araçatuba. Amanhã, terça-feira (27/2), às 19h, a secretaria municipal de Saúde irá divulgar os balancetes da pasta referentes ao terceiro quadrimestre de 2017.

A secretária municipal de Saúde Carmem Guariente irá prestar informações sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período, bem como sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria contratada ou conveniada.

FINANÇAS

Já na quarta-feira (28/2), também às 19h, será realizada a audiência pública de Finanças. Na ocasião, o prefeito Dilador Borges (PSDB) irá comparecer ao Legislativo para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A prestação de contas da secretaria da Fazenda segue as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A população poderá acompanhar e participar das audiências, que serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital), pelo Canal do Youtube e Facebook.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »