27/06/2019 às 09h56min - Atualizada em 27/06/2019 às 09h56min

PM prende casal envolvido em roubo à empresa de viagens

Mulher foi detida quando tentava fugir para São Paulo

SSP
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu, na terça-feira (25), um casal envolvido em roubo a uma empresa de viagens ocorrido na mesma data, na rua Porto Alegre, no bairro Boa Vista, em Fernandópolis.

Segundo as vítimas, um homem e duas mulheres, o crime aconteceu por volta das 8 horas, quando três suspeitos invadiram o local armados e fugiram levando R$ 1,8 mil, seis celulares, além de várias folhas de cheques.

Informado o roubo, policiais militares iniciaram as buscas pelos criminosos até que, próximo ao local do crime, viram um carro suspeito, que havia acabado de deixar uma mulher na rodoviária, e realizaram a abordagem.

Dentro do veículo foi encontrada um simulacro de arma de fogo. Questionado, o homem informou que a moça que havia deixando na rodoviária iria embarcar em um ônibus com destino a São Paulo.

Sendo assim, os PMs seguiram para o local e interceptaram o veículo para revistar as malas da suspeita. Na bagagem dela foram encontradas duas pistolas e vários produtos do roubo à empresa de viagens, como as folhas de cheques, R$ 149 e quatro celulares.

O casal foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado com roubo e as investigações prosseguem para deter outros envolvidos no crime.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »