25/06/2019 às 11h50min - Atualizada em 25/06/2019 às 11h50min

“99% de chance” da Fórmula 1 ir para o Rio de Janeiro em 2021, diz Bolsonaro

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que existe “99% de chance, ou mais” do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 retornar ao Rio de Janeiro a partir de 2021.

Bolsonaro declarou em coletiva de imprensa, concedida no Palácio do Planalto, junto com o CEO da F1, Chase Carey, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e do senador Flávio Bolsonaro, que o Brasil não perderá a Fórmula 1.

“O contrato que vence ano que vem com São Paulo e eles resolveram retornar a Fórmula 1 para o Rio de Janeiro”, disse Bolsonaro.

“Obviamente, ou seria isso, ou a saída do Brasil”, acrescentou.

Ainda durante a declaração Bolsonaro afirmou que existem “99% de chance, ou mais, de termos a Fórmula 1 a partir de 2021 no Rio de Janeiro.”

Apesar da afirmação do presidente do Brasil, Carey afirmou que nada está fechado e que a Liberty Media ainda conversa com São Paulo sobre a permanência do GP na cidade.

“No momento, não temos nada fechado. Ainda estamos em negociação. Não queremos excluir qualquer possibilidade. As negociações ainda estão em andamento”, disse Carey.

Nesta manhã, foi confirmada uma coletiva de imprensa com o governador de São Paulo, João Doria, o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, e Chase Carey para a terça-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes, para tratar do assunto “Grande Prêmio do Brasil”.

A confirmação da coletiva veio depois de uma convocação para esta segunda-feira, mas que foi transferida devido aos compromissos de Carey com Bolsonaro em Brasília. A F1Mania acompanhará a coletiva em São Paulo e trará todas as informações.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »