AtaNews Publicidade 728x90
25/06/2019 às 08h29min - Atualizada em 25/06/2019 às 08h29min

Comissão Especial da Pompeu de Toledo apresenta relatório final

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores Gilberto Batata Mantovani (PL), Dunga (DEM) e Denilson Pichitelli (PSL) concluíram os trabalhos da comissão especial que solicitou recursos aos governos federal e estadual para obras no prolongamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo. O relatório final foi apresentado em plenário nesta segunda-feira (24/06), durante a 21ª Sessão Ordinária do ano.

As atividades da comissão começaram em setembro de 2017. De acordo com o presidente do grupo, vereador Batata, foram realizadas algumas reuniões e uma viagem a Brasília na companhia do prefeito Dilador Borges (PSDB) para audiências com deputados federais do PL. O objetivo era conseguir recursos para canalizar o córrego Machado de Melo e pavimentar a avenida Joaquim Pompeu de Toledo no trecho entre a rua Tupinambás e a rodovia Marechal Rondon (SP-300).

A obra começou a ser realizada no final de abril deste ano, depois que a Prefeitura obteve da Câmara a autorização para financiar R$ 13 milhões da Agência de Desenvolvimento Paulista Desenvolve SP, do governo do Estado. As empresas TMK Engenharia S.A. e Sanches e Sanches Ltda. foram as vencedoras do processo licitatório para a colocação de galerias de águas pluviais e pavimentação, respectivamente.

As aduelas de concreto para a canalização do córrego começaram a ser instaladas a partir da rotatória entre as avenidas Joaquim Pompeu de Toledo e Saudade, que permanece interditada para o trânsito, e já estão no canteiro central em frente ao Fórum da Justiça Federal, em direção à rodovia Marechal Rondon.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »