AtaNews Publicidade 728x90
24/06/2019 às 10h42min - Atualizada em 24/06/2019 às 10h42min

Município de Votuporanga repudia ato criminoso contra o Patrimônio Público

Palmeira incendiada na Rua Amazonas colocou em risco pessoas e imóveis do entorno

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Um dos principais cartões postais de Votuporanga sofreu um triste e deplorável ato criminoso. A Rua Amazonas amanheceu na última sexta-feira (21/6) com uma de suas palmeiras incendiada. Um vídeo postado na internet comprovou que o ato colocou em risco estabelecimentos comerciais, fiações, veículos e pessoas que passavam pelo entorno. O Município repudiou o ato criminoso e providenciou, imediatamente, ações para apurar os responsáveis pelo atentado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Prefeitura que também disponibilizou fotos e imagens das câmeras de monitoramento existentes nas proximidades para investigação policial. “Não foi apenas um ato de extremo vandalismo, foi um crime contra o patrimônio público e quem o fez será punido para servir de exemplo que Votuporanga não admite este tipo de violência”, disse o Prefeito João Dado. 

Pelo vídeo é possível notar que o fogo foi ateado, provavelmente, duas vezes. “A base do tronco está queimada e depois há uma faixa sem queimar e mais para cima toda a palmeira foi incendiada”, lamentou o Prefeito.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »