AtaNews Publicidade 728x90
21/06/2019 às 10h55min - Atualizada em 21/06/2019 às 10h55min

Aniversariantes de junho  ganham festa 

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
A Comissão de Eventos da Santa Casa de Araçatuba realizou festa em homenagem colaboradores que aniversariam no mês de junho. A homenagem é tradicional e faz parte das ações de estreitamento de relações entre a direção e os colaboradores do hospital.

Do total de 121 aniversariantes, 26 compareceram.  Os aniversariantes tiveram direito a bolo, salgadinhos e sorteio de: R$ 100,00 em dinheiro, recebido pela colaboradora Giselda Malafaia Gardinelli , escriturária; R$ 50,00 em dinheiro, sorteado para Joana Paula de Souza, auxiliar de enfermagem; e um bolo, sorteado para  o colaborador Paulo Sergio Neves. Foram sorteados outros brindes e foram ganhadores os colaboradores: Carine Aparecida Silva Goveia, Sidnei Cervantes Ramos, Dream Santos de Sandre, Angelica Carolina Oliveira Antonio Aparecido da Silva , Brenda Martins Andriotti ,Maiara Fernanda Mazarin Pereira  e Marcela Machado Caldato .



A direção da Santa Casa, através do provedor Claudionor Aguiar Teixeira e o administrador Mauro Inácio da Silva, e a Comissão de Eventos parabenizam a todos os aniversariantes. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »