AtaNews Publicidade 728x90
21/06/2019 às 10h33min - Atualizada em 21/06/2019 às 10h33min

Feijoada dos Amigos traz Make U Sweat para o Riopreto Shopping

Em Rio Preto, trio de DJs faz show gratuito no estacionamento do centro de compras durante sunset edition

luciano moura
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Riopreto Shopping e a Costa & Nasser Eventos vão realizar uma sunset edition da Feijoada dos Amigos, nos dias 29 e 30 deste mês, a partir do meio-dia, no estacionamento do centro de compras. O evento, com entrada gratuita em São José do Rio Preto (SP), traz como principal atração o Make U Sweat, trio de DJs que em outubro vai se apresentar no Rock in Rio e é considerado um dos destaques do cenário da música eletrônica nacional.

No palco 360 graus, que possibilita uma ampla visão das atrações de qualquer local do evento no Riopreto Shopping, estão confirmados também DJ Teles, DJ Lucas Borchardt, a dupla sertaneja Pedro Neto & Daniel, além de showzaço da cantora Mila Menin. Flávia Costa e Renato Nasser, sócios da Costa & Nasser Eventos – que tem o label O Braseiro – pioneiro festival de churrasco do Noroeste Paulista, com edições em Rio Preto e Araçatuba –, afirmam que o after party contará com bares de chopes artesanais e food spots, propondo um revival da 11ª edição da Feijoada dos Amigos, que foi realizada em estilo sunset, no mês passado, no Villa Conte Buffet.



"O cardápio da sunset edition inclui bolinho de rabada, pastel de carne e queijo, dadinho de tapioca, mini feijoada, burger, pizza, temaki, polenta com hagu e outros", afirma Nasser. Além de chopes, o evento contará com bares de Gin Tônica, Jim Beam, Caipirinha, Caipiroska e muitas novidades.

"É um evento para toda a família. Vamos montar área kids, estúdio de tatuagem e praças de convivência. A decoração será inspirada na Feijoada dos Amigos 2019, contemplando o calor predominante do interior paulista, as festas litorâneas e, principalmente, o pôr-do-sol", disse Flávia.
 
Sobre o Make U Sweat

Composto por Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini – que usa um cocar durante as apresentações –, o power trio de DJs teve início há seis anos e desde 2015 tem parceria com a gravadora Universal Music e a Live Talentos, quando lançaram o primeiro single "Truth or Dare". Com uma performance marcante e um set com músicas próprias, versões oficiais de canções consagradas como "Tempos Modernos", de Lulu Santos, além de "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia, parceria com Jetlag e Tiago Abravanel, eles não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo. Os DJs já deixaram sua marca em festas como Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Vaca Lôca, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1.
 
SERVIÇO:
Sunset edition da Feijoada dos Amigos;
Local: estacionamento do Riopreto Shopping, em Rio Preto;
Dias: 29 e 30 deste mês, sábado e domingo;
Horário: a partir do meio-dia;
Entrada gratuita.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »