AtaNews Publicidade 728x90
21/06/2019 às 09h03min - Atualizada em 21/06/2019 às 09h03min

Ceaps comemora primeiro aniversário com festa junina

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
O Ceaps (Centro Especializado em Atenção Psicossocial) Araçatuba, realizou na manhã da última quarta-feira (19) uma festa junina, em comemoração ao aniversário do primeiro ano de funcionamento da unidade, inaugurada em junho de 2018.

A comemoração contou com o apoio da secretária municipal de Saúde, Carmem Sílvia Guariente e da diretora do Departamento de Assistência Especializada, Paula Roberta Pedruci e, com a participação da chefe de divisão de Saúde Mental, Alessandra Pedroso Mendes, além de funcionários e atendidos da unidade.

A decoração, comidas típicas e atividades como a quadrilha, foram organizadas em colaboração dos servidores, que compões o quadro de Recursos Humanos do Centro.

O Ceaps é vinculado ao Departamento de Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) e atualmente pessoas de todas as idades, mas com serviços voltados preferencialmente para adultos. Para ser atendido no Centro, o paciente passará por acolhimento, entrevista, consulta e deverá participar de atividades oferecidas no local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »