Estagiária cai de moto, após colisão com carro; Motorista foge do local sem prestar socorro
Uma estagiária de 25 anos caiu de moto após colisão com um carro na avenida Brasília, no bairro Vila Santa Maria em Araçatuba. O caso ocorreu na tarde de hoje (19) por volta das 11h30. A vítima conta que trafegava com sua motocicleta Honda/Biz pela avenida Brasília no momento em que um veículo Toyota Hilux, conduzido por uma mulher desconhecida, a qual trafegava em sua frente, virou à direita adentrando na rua Miguel Caputi e sem dar seta causou o acidente de trânsito. Com a colisão, a vítima veio ao solo, porém sem lesões graves. A motorista do carro não parou para prestar socorro, fugindo rapidamente do local. Há câmeras nas proximidades e os fatos serão apurados.
FONTE: AtaNews