AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2019 às 10h43min - Atualizada em 18/06/2019 às 10h43min

Mulher morre após inalar fumaça de pneus queimados de grevistas

Caso ocorreu durante a greve geral da esquerda contra a reforma da previdência

MBL NEWS
A mulher que estava dentro de um ônibus a caminho do trabalho morreu na tarde desta segunda-feira (17) após inalar fumaça de uma barricada de pneus queimados, na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, durante a greve geral da esquerda na última sexta-feira (14). Edi Alves Guimarães, de 53 anos, estava internada no CTI do Hospital Risoleta Neve após passar mal.

Edi, mãe de 8 filhos, trabalhava como encarregada de limpeza e seguia de Santa Luzia para Belo Horizonte de ônibus quando, por volta das 6h40, manifestantes interditaram a pista com pneus queimados. O grande volume de fumaça causou um mal estar na mulher que foi socorrida pela polícia, sendo levada ao hospital Risoleta Neves em estado grave e depois transferida para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), que não resistiu e veio a óbito.

Segundo o coordenador do pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves, Arthur Alberto Braga Guimarães, foram realizadas medidas de reanimação e depois sedada. Ainda não há informações sobre a data do velório da vítima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »