Estudante tem aparelho celular furtado por dupla em motocicleta no bairro Centro em Araçatuba
Uma estudante de 16 anos teve seu aparelho celular furtado na tarde desta segunda-feira (17) em Araçatuba, na rua Regente Feijó, no bairro Centro. A vítima conta que estava caminhando pelo local, no momento em que foi abordada por dois indivíduos desconhecidos, que ocupavam uma motocicleta. O garupa começou a puxar o celular da vítima, que tentou reagir, porém teve o mesmo levado pela dupla.
A estudante solicita o bloqueio do celular.
A estudante solicita o bloqueio do celular.
FONTE: AtaNews