AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2019 às 08h59min - Atualizada em 18/06/2019 às 08h59min

Arraiá da Solidariedade terá shows sertanejos e “trânsito seguro”

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
O Arraiá da Solidariedade 2019 acontece neste sábado (22), na Praça Rui Barbosa, com início previsto para as 19h.

Neste ano, o Arraiá da Solidariedade vai ter como atrações artísticas dois shows, com Cristiano Aguiar e com o grupo Maçambará, além de três apresentações de  danças folclóricas típicas.

Haverá barracas de 29 entidades, entre elas o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba, realizador do evento, entidades ligadas à Secretaria Municipal de Assistência Social e particulares, todas de natureza beneficente e que terão as rendas revertida para seus próprios benefícios.



A primeira-dama do município e presidente do Conselho deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno,destacou que, neste ano, as barracas serão custeadas pela prefeitura, tanto a locação como a padronização visual das mesmas. Também como novidade, foi anunciada na reunião que as barracas não mais ficarão na calçada, mas ocuparão parte da rua no entorno da praça, junto ao meio-fio. “Melhoramos assim o espaço na praça para circulação dos visitantes e a Mobilidade Urbana providenciará a organização especial do trânsito no entorno, garantindo o fluxo dos veículos e a segurança desta noite festiva”, adiantou.  

Ainda segundo o FSS, todos os acessos ao entorno da praça serão interditados já na sexta-feira (21), às 7h da manhã, para a montagem das barracas e preparação da praça para a festa no sábado. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »