AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2019 às 08h39min - Atualizada em 18/06/2019 às 08h39min

Alunos recebem certificados de cursos profissionalizantes e Time do Emprego

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) da Prefeitura de Araçatuba sediou, nesta segunda-feira (17), duas solenidades de conclusão de cursos.

A primeira formalizou a conclusão dos cursos de Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Escritório e Costureiro, realizados em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) Araçatuba. As turmas começaram as aulas no dia 11 de março, em salas disponibilizadas na SMDERT, na Fatec Araçatuba e no Laboratório de Costura do Senac. Todos os alunos receberam certificados.
 
A segunda solenidade foi destinada a entregar para os alunos do curso de Auxiliar de Escritório os certificados de conclusão do Programa Time do Emprego, oferecido pela SMDERT, para auxiliar os participantes na preparação para o mercado de trabalho ou pelo primeiro emprego.
 
A parceria com o Senac para oferta de mais cursos se estende até 2020.

Participaram das solenidades a vice-prefeita Edna Flor, o secretário Municipal Marcelo Astolphi Mazzei, secretário da SMDERT, SMT e SMDA, o diretor da Fatec Araçatuba, Giuliano Estevam e a gestora do pólo do Senac de Araçatuba, Marlene Zequin. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »