AtaNews Publicidade 728x90
17/06/2019 às 14h48min - Atualizada em 17/06/2019 às 14h48min

Desfile Cívico Militar do Aniversário de Três Lagoas reúne em média 15 mil pessoas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

As festividades dos 104 anos de Três Lagoas foram sucesso de organização e de público presente. Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o Desfile Cívico-Militar, que aconteceu no final da tarde de sábado (15) na orla da Lagoa Maior. À noite aconteceu o tão esperado show do Rionegro e Solimões.

A estrutura montada para receber o público foi muito elogiada pela população, com arquibancadas maiores e com cobertura, famílias puderam apreciar as apresentações com maior comodidade e protegidas do frio e sereno.

Mais de 40 instituições, entre Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal e Estadual de Ensino, Secretarias Municipais, Bombeiros, Policia Civil, Militar e Ambiental, Exército, entidades e Bandas Marciais e Musicais passaram pela avenida, encantando o público presente e comemorando os 104 anos de Três Lagoas. Diversas autoridades estiveram presentes, e Três Lagoas também recebeu a visita de Silvinha Abravanel, filha de Silvio Santos.

Após o desfile, aconteceu o show de Rionegro e Solimões, também na orla da Lagoa Maior. A animação fez o público dançar e se divertir com o repertório especial para a data, fechando as comemorações festivas do final de semana.

Durante todo o mês de junho acontecerão atividades voltadas à data e inauguração de obras que comemorarão mais um aniversário. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »