AtaNews Publicidade 728x90
14/06/2019 às 08h47min - Atualizada em 14/06/2019 às 08h47min

Carla Zambelli participará das manifestações do dia 30

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
A deputada Carla Zambelli participará das manifestações convocadas pelos movimentos de rua que acontecerão em todo o Brasil, no próximo dia 30 de junho, em apoio à Nova Previdência, pacote Anticrime e operação Lava-Jato. A parlamentar também defenderá o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
 
Zambelli, uma das maiores defensoras do governo Bolsonaro no Congresso Nacional e do projeto de Moro para endurecer as leis contra criminosos e traficantes, é a primeira política a se posicionar publicamente favorável aos atos do dia 30.
 
Ela afirma a importância de mostrar que os brasileiros estão com o ministro da Justiça e, por isso, estará nas ruas. “Moro é referência no combate à corrupção e impunidade. Não podemos deixar que os opositores manchem e estraguem sua imagem e história".
 
Carla também reforça o compromisso com as reformas propostas pelo governo. “Não sairemos das ruas até que o Brasil consiga as reformas necessárias. Esta será mais uma demonstração de apoio da população para que os deputados e senadores sigam firmes apoiando a Nova Previdência e o Pacote Anticrime.”
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »